NÃO RECEBI NENHUM E-MAIL CONFIRMANDO MEU PEDIDO, E AGORA?

Pedimos que verifique em sua caixa de spam e que marque como NÃO SPAM, para garantir que você receba os e-mails posteriores e assim possa acompanhar sua compra. Se mesmo assim nenhum e-mail foi recebido, pedimos que entre em contato conosco através do email: sac@livrariadante.com.br

COMO É FEITO O CÁLCULO DE FRETE?

O frete é calculado automaticamente junto aos correios, que informará os prazos e valores de acordo com o o peso e a modalidade de envio escolhida (Frete Econômico, PAC ou SEDEX).

COMO É CALCULADO O PRAZO DE ENTREGA?

Para as regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste:
É estipulada uma média de acordo com o prazo real dos correios para os estados destas regiões, então, pode ser que ocorram aumentos nos prazos para alguns estados mais distantes do Rio de Janeiro. Para a maioria dos estados destas regiões os pedidos têm chegado cerca de 15 dia úteis após a postagem.

Para as regiões Norte e Nordeste:
O mesmo sistema foi aplicado para os prazos das remessas para os estados das regiões Norte e Nordeste e devido a maior distância, o prazo médio observado foi de 20 dias úteis após a postagem, mas podem ocorrer atrasos.

QUANDO MEU PEDIDO SERÁ ENVIADO?

Pedidos concluídos em dias úteis até as 16h são enviados no mesmo dia, pedidos efetuados nos fins de semana são enviados no dia útil seguinte. Pedidos realizados por boleto só são efetuados após confirmação da operadora de pagamentos. Livros em pré-venda são remetidos nos dias posteriores ao lançamento oficial.

IREI RECEBER O CÓDIGO DE RASTREAMENTO DOS CORREIOS?

Assim que são feitas as postagens é gerado um código que quando usado no site dos correios fornece o rastreamento do seu pedido. Este código é enviado para o cliente via e-mail.

COMO MEU PEDIDO SERÁ ENVIADO?

Todos os produtos enviados pela Livraria Dante são protegidos por uma luva de plástico bolha fechada com nosso lacre de biossegurança e em seguida embalados em envelopes de segurança com lacre à prova de violação. Tais medidas garantem que seu pedido chegue até você sem danos.

QUAIS PROTOCOLOS DE SEGURANÇA A LIVRARIA DANTE ADOTOU DURANTE A PANDEMIA DO VÍRUS COVID-19?

Embora não existam registros de casos de contaminação com o vírus da COVID-19 através de objetos e superfícies e mesmo que dificilmente micro-organismos possam sobreviver dentro de embalagens, na Livraria Dante adotamos rígidos protocolos de biossegurança para garantir o máximo de segurança no envio de nossos produtos. Os ambientes são constantemente sanitizados com desinfetantes de largo espectro e todos os produtos antes de serem embalados passam por processo de desinfecção com solução de quaternário de amônio de 5ª Geração, um composto antimicrobiano agente ativo catiônico forte. Após a desinfecção, o produto é imediatamente lacrado em envelope plástico duplo, o que garante a máxima ação dos produtos desinfectantes utilizados.

COLOQUEI MEU ENDEREÇO ERRADO NA HORA DA COMPRA, O QUE FAZER?

Caso tenha errado no preenchimento do seu endereço envie imediatamente um e-mail para sac@livrariadante.com.br solicitando a troca, caso já tenha sido feita a postagem, o pacote irá retornar ao remetente e será necessário que o cliente pague pelo novo frete.

MEU PACOTE SE DANIFICOU NO TRANSPORTE DOS CORREIOS, O QUE FAZER?​

Caso aconteça um acidente com o transporte dos correios e algum livro seja danificado, nós garantimos a reposição do(s) mesmo(s), sendo feita a postagem no próximo dia útil sem custos adicionais para o cliente, entre em contato pelo nosso e-mail, sac@livrariadante.com.br .

QUAL A POLÍTICA DE REEMBOLSO DA LIVRARIA DANTE?

Caso o cliente se arrependa da compra, poderá fazer o cancelamento entrando em contato pelo e-mail (sac@livrariadante.com.br) e solicitando. Se o cancelamento for realizado após a postagem do pacote nos correios, será necessário que o cliente devolva o pacote para o remetente, arcando com os custos, e após o nosso recebimento do pacote, será liberado o reembolso.